Sobre

Quem sou eu?

Olá, seja bem-vindo (a)!

Caso você ainda não me conheça, prazer! Meu nome é Gabrielle Cervantes (ou apenas Gabi, se você preferir) e o meu objetivo é ajudar o máximo possível de pessoas a mudarem de vida através do marketing digital.

Eu quero te fornecer toda a ajuda que eu procurei ter quando eu estava começando nesse mercado, para que você não cometa os mesmos erros que eu e nem perca tanto tempo até ter resultados.

Hoje, eu vivo exclusivamente dos meus ganhos através da internet e sou muito grata por ter conseguido transformar a minha vida e a da minha família, tudo graças ao mercado digital.

gabi cervantes hotmart black 1024x1024 - Sobre

Mas quero deixar claro que eu sou uma pessoa normal como qualquer outra. Para falar a verdade, eu não tenho nada de extraordinário.

Então, se eu consegui mudar de vida através do marketing digital, eu tenho certeza que você também consegue!

Inclusive, antes de eu entrar nesse mercado, a minha vida era completamente diferente.

Para ser bem sincera, eu não gostava muito da vida que eu levava.

Vou te contar desde o comecinho…

Como era a minha vida antes do Marketing Digital

Eu descobri esse mercado em fevereiro de 2019, foi nessa data que eu criei as minhas contas em plataformas como a Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Lembro-me que, naquela época, eu pesquisava no Google e no YouTube por diversas formas de ganhar dinheiro e acabei descobrindo o marketing digital.

Eu vivia assistindo vários vídeos no YouTube de pessoas mostrando ganhos nessas plataformas e eu ficava deslumbrada com aqueles faturamentos. Talvez você já tenha se sentido assim também…

Contudo, na minha cabeça, aquilo parecia bom de mais para ser verdade, era algo muito distante. E então eu não dei muita moral para esse mercado, eu só criei as minhas contas nas plataformas e não fiz nada para começar de fato.

Na época, eu pensava da seguinte maneira: “deixa eu ir procurar um emprego de verdade, porque esse é o jeito convencional de ganhar dinheiro”.

Afinal, eu sempre cresci ouvindo que eu devia estudar muito, passar em uma boa faculdade e depois conseguir um bom emprego, melhor ainda se fosse um concurso público. A famosa receita do sucesso.

E por muito tempo eu segui essa receitinha pronta, sem saber muito bem o que eu queria de fato. 

Ralei pra caramba para entrar na faculdade, ralei mais ainda pra sair. Depois de 5 anos, lá estava eu com o meu diploma de Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e minha carteira da OAB em mãos. 

Pouco tempo depois de formada, comecei a trabalhar em um escritório de advocacia. Mas eu não estava satisfeita, não me via realizada naquela profissão.

A rotina de trabalhar mais de 8h por dia presa atrás de uma mesinha de computador, de ter que pegar congestionamento no trânsito todo santo dia, de fazer um trabalho que eu não gostava e ainda ter que aturar um chefe dizendo o que eu devia ou não fazer, era algo que me matava aos poucos por dentro.

Lembro-me de como era cansativo voltar para casa ao anoitecer e não ter mais ânimo para nada. Tudo o que eu fazia era me preparar para o dia seguinte e começar a mesma rotina exaustiva novamente.

No fundo, eu almejava um trabalho que me desse mais liberdade, que me permitisse trabalhar “onde”, “quando” e “como” eu quisesse.

Foi ai que eu resolvi mudar de vida…

Eu resolvi dar uma segunda chance para a internet

Se tem tantas pessoas comuns, como eu ou você, ganhando dinheiro nisso, então não é possível que eu também não consiga. Se funcionou para uma pessoa, então é porque funciona sim!

E depois de muito tempo frustrada com a vida que eu levava, eu resolvi tomar uma decisão drástica: eu decidi largar tudo e me dedicar a ganhar dinheiro na internet por pelo menos 1 ano.

Inclusive, eu não estou recomendando ninguém a fazer a mesma coisa que eu. Não quero influenciar ninguém a largar o emprego. Eu só fiz isso porque eu tinha montado uma reserva de emergência antes, que dava para bancar o meu custo de vida por pelo menos 1 ano. Eu jamais largaria tudo sem antes juntar uma grana para segurar as pontas.

Primeiro, eu fiz a minha reserva de emergência e só depois eu me demiti do meu trabalho. Dessa forma, eu me comprometi comigo mesma a ganhar dinheiro pela internet por pelo menos 1 ano. 

Eu pensava da seguinte forma: “se em 1 ano eu não conseguir nada com a internet, então eu volto a procurar um emprego convencional. Mas eu não vou deixar de tentar, para lá na frente me arrepender por não ter começado. Eu prefiro me arriscar agora do que nunca tomar essa decisão

E a minha meta quando eu estava começando era, depois de 1 ano, conseguir faturar meus primeiros R$ 10.000,00 mensais. Isso era o que eu queria, pois já seria uma baita mudança no meu padrão de vida.

Só que não foi fácil…

Eu mergulhei de cabeça nisso! Eu estudava que nem uma louca e trabalhava por horas trancada no meu quarto.

E o pior é que a minha família não entendia o que eu estava fazendo… Eles achavam que eu estava em depressão no quarto e que não queria saber de nada sério da vida.

Cansei de ouvir eles falando que eu devia “procurar um emprego de verdade”, ou que eu devia “estudar para concurso, porque tinha estabilidade”, ou então ficavam me comparando com outras pessoas: “o fulano tá bem de vida com um bom emprego, você devia seguir os passos do fulano”. Eram sempre as mesmas coisas…

Mas mesmo sem o apoio de ninguém ao meu redor, eu continuei firme e hoje eu estou aqui, ganhando mais de 6 dígitos por mês e construí um negócio milionário através da internet.

Conforme você pode ver na imagem abaixo, nos último 30 dias eu fiz mais de R$ 183.000,00 na Hotmart (fora outras plataformas que eu também uso para fazer vendas):

Captura de Tela 2021 02 27 às 17.43.20 - Sobre

Mas agora imagina se eu tivesse desistido logo no começo? Ou pior, nem tentado começar?

Provavelmente, eu ainda estaria em um emprego que eu não gostava e não poderia proporcionar toda a ajuda para a minha família que eu ofereço hoje.

Ou talvez, eu nem estaria mais trabalhando no meu antigo emprego, porque provavelmente eu teria sido demitida, assim como milhares de outras pessoas que também ficaram desempregadas durante a pandemia.

E veio a pandemia do Coronavírus…

Durante esse período da pandemia, principalmente lá no comecinho de 2020 – que foi quando começou o isolamento social e o comércio precisou parar de funcionar – foi que o meu trabalho com a internet acabou ajudando bastante a mim e a minha família.

Isso porque, devido a quarentena, a minha família não pode mais trabalhar e quem ficou aguentando as pontas e sustentando a casa fui eu.

Como o meu trabalho é online, eu não preciso ficar fixa em um único lugar, eu posso trabalhar da minha casa em home office ou em qualquer lugar do mundo.

Então, justamente por ser um trabalho online, eu não senti muito os efeitos negativos da pandemia nos meus negócios, porque eu não precisei fechar as portas, como muitas pessoas (inclusive a minha família).

Para ser bem sincera, eu acho que a pandemia ajudou a acelerar muito mais os meus ganhos, porque foi nessa época que eu saí de um faturamento de 5 dígitos mensais para mais de 6 dígitos mensais.

E por que isso aconteceu? Porque as pessoas passaram a comprar bem mais pela internet durante a quarentena. Basicamente, todo mundo que trabalha com marketing digital e vendas online teve um aumento expressivo nos seus resultados durante esse período.

Por isso que hoje, olhando para trás, quando eu me via ali completamente insegura sem saber como seria o meu futuro, se eu devia ou não começar a empreender pela internet, eu vejo que essa foi a melhor decisão da minha vida. Pois, se eu não tivesse tomado aquela decisão lá trás, possivelmente eu não estaria no lugar que eu estou hoje.

E não que ainda seja tarde para começar nesse mercado, esse mercado é muito novo e tem muito espaço pela frente. Mas eu sempre acho que o melhor momento para começar algo é o agora.

Não espere para fazer amanhã o que você pode fazer hoje, porque senão depois você pode se arrepender por ter demorado demais para tomar essa decisão.

Digo isso por experiência própria…

Lembra que eu falei que eu demorei um tempão para começar? Que eu descobri esse mercado em fevereiro de 2019, mas deixei pra lá e fui procurar um emprego convencional?

Pois é… Eu super me arrependo de não ter começado antes.

Se eu tivesse começado naquela época, talvez eu teria resultados ainda melhores hoje.

Mas o importante é que eu não deixei de lado e não desisti, como a maioria das pessoas. Por isso, se tem um conselho que eu posso te dar é: não deixe para depois o que você pode fazer hoje!

Mas como eu consegui ver os meus primeiros resultados? E como você pode usar a mesma estratégia?

Olha, eu comecei através do Google Ads, foi a forma que deu certo para mim e que eu recomendo para quem está começando.

É claro que cada pessoa tem a sua jornada, tem os seus pontos que deram certo e que deram errado. Mas o que eu vou te explicar aqui foi o que eu usei e uso no meu negócio, que funcionou mais rápido no meu início.

Óbvio que hoje eu também tenho outras estratégias mais avançadas, que logo eu também vou te explicar.

Mas se você quiser saber como foi que eu comecei e consolidei a construção disso daqui tudo, eu posso te ajudar a iniciar nesse mercado da mesma forma que eu comecei… Usando uma ferramenta que com certeza você acessa todos os dias, mas que não usa para ganhar dinheiro, o Google.

Por isso, eu resolvi criar um método capaz de te ajudar a vender na internet usando o site mais acessado do mundo e que mais gera vendas online: sim, o próprio Google!

Se você quiser saber como esse método funciona e quiser se cadastrar para receber mais informações, basta acessar esse link para se inscrever!

Ah, Gabi, mas será que esse método é para mim?

Vou falar para quem é esse método…

Esse método é para quem:

  • Está começando agora e quer ver resultados mais rápidos
  • Já está há um certo tempo no mercado, mas ainda não conseguiu vender nada
  • Ou que já tem experiência e quer aprender uma fonte nova de tráfego, que poucas pessoas sabem usar de maneira profissional.

Se você usar as estratégias que eu vou te ensinar, você com certeza vai sair na frente de muita gente!

Hoje, qualquer pessoa com um computador e acesso a internet, também pode utilizar o Google Ads para ganhar dinheiro na internet.

Foi assim que surgiu o meu método…

Através desse método que eu desenvolvi no Google Ads, eu atingi os meus primeiros 10 mil reais mensais:

  • Eu não aparecia
  • Ninguém sabia quem eu era
  • E conseguia vender até mesmo dormindo, porque eu tinha o Google trabalhando para mim.

Portanto, se hoje eu (Gabi Cervantes) estivesse começando do absoluto zero, eu com certeza começaria através do Google Ads.

Não que essa seja a melhor estratégia de todas e mais nenhuma outra funcione, não!

Noooosssaaa, pronto. A Gabi falou que tem que ser Google Ads e pronto acabou. Não!!!

Afinal de contas, cada pessoa tem uma opinião diferente. Você vai ver pessoas na internet falando para você começar com perfil no Instagram, outras com blog, outras com Facebook, etc.

E eu tentei também todas essas coisas também.

Mas o que deu certo para mim de maneira mais rápida e efetiva foi o Google Ads, que é o que eu quero te ensinar agora.

Se você quiser, você não vai precisar aparecer e você também não vai precisar esperar meses para começar a ver resultados.

Precisa investir para usar esse método? Sim, precisa, pois é uma estratégia de tráfego pago, ou seja, que você coloca dinheiro na ferramenta para conseguir vender através dela.

Mas fique tranquilo, pois você não precisa de altos investimentos, você consegue iniciar mesmo com pouco dinheiro. Foi assim que eu comecei.

Para você ter uma noção, para fazer a minha primeira venda na internet, eu coloquei 60 reais e ganhei 228 reais. Então, você não precisa de rios de dinheiro para começar a investir nessa ferramenta.

Clique aqui ou no botão abaixo para conhecer o meu método que te ajudará a vender rápido na internet e até mesmo sem aparecer:

Método Google Pro

 

O Google é um importante pilar no meu negócio

Hoje, o Google é um dos pilares mais importantes no meu negócio online. Contudo, obviamente, ele não é o único pilar, pois como eu falei antes, eu uso também várias outras estratégias avançadas no meu funil de vendas.

Eu também uso o Facebook, o YouTube, o Instagram e várias outras fontes de tráfego. Afinal de contas, não é inteligente basear um negócio de mais de 6 dígitos mensais em uma única fonte de tráfego.

É que nem aquela frase: “nunca coloque todos os ovos na mesma cesta”.

Mas como eu disse, foi através do Google que eu atingi os meus primeiros 5 dígitos mensais e seria exatamente o que eu faria hoje, caso eu quisesse começar do zero novamente.

E depois, conforme eu fosse colhendo resultados com essa estratégia, eu também passaria a implementar outras fontes de tráfego no meu negócio para melhorar ainda mais os meus ganhos.

Quando você tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo, o mais provável é que você não fique bom em nada. Por isso, recomendo que você foque em uma fonte de tráfego de cada vez antes de passar para outras.

E olhando para trás, se hoje eu estivesse começando de novo do absoluto zero, eu começaria da mesma forma: eu começaria através dessa ferramenta incrível que é o Google Ads.

Por isso, se você quiser aprender como começar do zero para vender na internet no piloto automático, eu te convido a conhecer o Método Google Pro.

Clique aqui ou no botão abaixo para se inscrever:

Método Google Pro

Hoje, consigo trabalhar em casa, apenas com um notebook e acesso à internet. E quero te ajudar a fazer o mesmo! 

Gravei um vídeo no meu canal do YouTube contando com mais detalhes toda a minha trajetória. Se quiser conhecer melhor, basta dar play no vídeo abaixo para assistir…

Aproveite e se inscreva também no meu canal do YouTube, pois eu sempre posto muito conteúdo gratuito por lá para realmente te ajudar no marketing digital.

Eu vou ficando por aqui e até mais!

Forte abraço,

Gabi Cervantes.